8/01/2007

Should I take that risk or just smile?




"Para analisar uma obra de arte, é preciso afastarmo-nos..."


- Sabes que o tempo é um beijo demorado e venenoso?

Sei com que pés te mexes, com que mãos te agarras. Só não sabes, que esse veneno é uma merda qualquer que já te percorre nas veias, consumindo os teus limites.

Imóvel, assim ficas porque foi esse o beijo que te levou à tua própria loucura indefinida. E os teus fantasmas dançam, bailam porque te vencem. Só não me tornes num fantasma teu, porque a vida é para ser vivida sem fantasmas a vencerem o presente.

Conheço-te? Sim, perfeitamente. Porque nesta montanha russa em que vivemos, eu observei-te. E eu deixei-me ficar ali, também imóvel mas com a alma livre. Tão livre porque se definiu o meu futuro. Ali estava a porta aberta, pronta para me dar as boas vindas e me mostrar muito mais para além de ti. E pelo caminho aberto, folgo em saber que ficarás bem algures nesse teu mundo. E em tom de despedida, deixo-te tudo aquilo que fui para ti,de igual modo, como foste para mim. É justo.
Boa sorte, my friend.


Sem comentários: