3/10/2007

Encontros & despedidas

"(...) Coisa que gosto é poder partir
Sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
Quando quero
Todos os dias é um vai e vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
É assim, chegar e partir
São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
também é despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida .... (...)*

* Maria Rita - Encontros e despedidas.

Imagem: Bedford, Whitney - Encontros e despedidas.

4 comentários:

João disse...

A vida é feita disto mesmo...

Uwish4 disse...

favorita:
"Melhor ainda é poder voltar
Quando quero"

sem que me chateiem o juízo por ser cedo... tarde... ou whatever!..

:)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

...Mais uma vez,um post que é a história da minha vida...*Por aqui vou tentando agarrar-me ao que não tenho,mas com a força de nao querer ir ao fundo..bjs!

Shhh disse...

João,
sem dúvida!...



Tatoia,
essa frase é também uma das minhas preferidas. Mas caramba, a letra é linda (e a melodia tb!) ;)


Amiga Lu@,
só tenho apenas uma coisa para te dizer: se as coisas ainda não são como queres, é porque não chegou o momento ideal e não eram para acontecer. Por isso, vai afora "na plataforma dessa estação, que é vida..." ;)

Beijinho