3/02/2007

Navegar


Seguiste-me nessa rota traçada e perguntaste se me podias conhecer melhor. Sorrio a cada alerta que me envias, como um pedido de socorro a um barco naufragado.
Vou recebendo os sinais e envio outros, tal como um farol, para que me encontres e eu me encontre em ti. E com pequenas conquistas, vamos reduzindo o espaço do mar, que nos traz o mistério de encontrar um porto de abrigo, algures perdido por aí mas desejoso que cheguemos lá. Talvez iremos até lá. Talvez...

“Navegar é preciso,viver não é preciso”
Caetano Veloso


Imagem: MUZIS, Robert - Sonniger Tag

2 comentários:

AR disse...

Dar tempo ao tempo e deixar o outro ser-nos familiar ao mesmo tempo que trás travo de mistério...

gostei

Shhh disse...

Olá Ar!
Diz-me lá, se essa situação não é uma das melhores que podemos ter? O desejo de conquista e querer tudo de uma vez mas que, só vamos tendo aos bocadinhos, deliciando-nos.... Sabe bem, não sabe!;)
Beijinhos