1/07/2007

Lost hours


Há momentos, em que as palavras doces se tornam amargas. Presume-se que seja a dor que as afecta, que as corta em finíssimas camadas esmiuçando o seu sabor.

Há horas que não param o desafiar dos pensamentos, quando nos falta o que queremos. Horas perdidas? Pensamentos perdidos?
Há olhares que contam essas horas passadas...

Porquê que há merdas que não se esquecem?


Música VAST - "Lost"
Imagem: Shhh, Dezembro 06

4 comentários:

Anónimo disse...

Melhor, muito melhor, do que "Quem espera sempre alcança" disse-me certo dia a minha avó:

Não há nada que impressione tanto uma mulher como um homem que se senta à soleira da porta e espera.


R.

Anónimo disse...

Porque é que há esquecimentos que tornam tudo o que se viveu uma merda?

Anónimo disse...

Não se esquecem até sabermos lidar com esses pensamentos. Enquanto pensamos neles com dor nunca deixamos que mente os apague lentamente. Com o tempo tudo passa e acredita que ta,bém esses pensamentos se vão! Permite-te pensar em outra coisa, em olhar as coisas de maneira diferente e verás que os pensamentos que nos doem passaram a doer menos e menos e quando te deres conta já tudo passou e poderás, quem sabe um dia, pensar neles mas sem dor mas apenas com a certeza que foi um momento na tua vida bom mas que trouxe mágoa mas que naquela altura é apenas uma recordação de vida!! :)
Comigo resultou! Beijinhos

Shhh disse...

R.,
A tua avó é uma senhora com muita sabedoria. Darei esse conselho a qualquer amigo que esteja pronto a desistir. Força!;)
Bjs



Lu@,
de facto, existem esquecimentos que tornam a vida mais cinzenta. Chamar-lhe-emos de pequeninos entraves ao claro esclarecimento da realidade. Vale a pena a estar sempre de olho aberto, pelo sim, pelo não, para que nada nos escape e nada nos falte.
Beijinhos***


Luciana,
De facto tens toda a razão. O tempo é um bálsamo que cicatriza a mais profunda ferida. Ficam as cicatrizes para nos lembrar qual o caminho tomado outrora, e, que outro caminho poderemos tomar pela vida afora. Mas uma coisa é certa, a nossa "pele" é frágil, e, ninguém está livre dessas cicatrizes. Poderemos apenas, desejar que sejam pequeninas e muito superficiais. ;)
Bjs