1/10/2007

Rota


Vamos pela estrada mais leves, mais livres e com um pouco de mais sabedoria. Chegar ao final do dia, com o espírito calmo e vontade de caminhar é um ensinamento do tempo...
O barco tem rumo e os ventos, com certeza, serão favoráveis porque se sabe para onde vai. E onde estou neste caminho, não é um acaso mas um resumo de rotas apontadas no livro da vida. Achei melhor despejar o que já não preciso e atirá-lo para alto mar. Despedi-me do peso, mas as recordações vão sempre aqui: no coração. Esperam-me outros portos por descobrir. E se chegar a altura de ficar, ficarei, porque sabe bem permanecer num porto chamado felicidade. Pois nesta vida há tempo para tudo; só não há tempo para aquilo que não queremos.
- É tempo de partir, de viver e aprender uma vez mais. Por cá, segue-se em frente.

“Forever love
Say you'll love
Diga-me, Diga-me
Tell me so
I can hold you in my soul
If I go
I'll know”



Imagem: WHISTLER, James Abbott McNeill - Symphony in Grey and Green: The Ocean

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga,tens sempre o condão de me emocionar com as tuas músicas...
O texto está lindo.Segue-se sempre em frente, o barco por vezes pode balaçar um bocadinho, andarmos uma vez ou outra à deriva, mas logo voltamos à rota certa a um porto destino chamado felicidade. beijinhos!!!

Shhh disse...

Lu@,
a música é uma das melhores formas de se chegar ao coração de alguém. Ainda bem que as ouves e as sentes tb. ;)
Confirma-se que o barco vai apetrechado para o que der e vier. Contudo,espera-se não encontrar nenhum iceberg durante a rota! risos
Obrigada por tudo ;p