1/02/2007

A Sorta Fairytale


Era capaz de contar coisas que consomem a alma nestes dias. Até era capaz, de expressar novamente o que disse ou o que fiz. Mas, a linha da mente esbarra sempre com a do coração fazendo, por isso, entoar ecos soltos no vazio deste espaço. São estilhaços lancinantes que ferem cada sentido que trago comigo. Por isso, sento-me aqui, tentando permanecer inerte ao movimento dos impulsos ardentes que se detêm, nesta condição tão pouco definida. Fujo dessas linhas que, sei que se tornarão labirintos infinitos com receio aparente de me perder e esquecer onde estou. Esses dois lados opostos - razão ou emoção - tornam-se loucos quando vividos distintamente e, acima de tudo, intensamente. Despontam vícios que se criam na mais pura ingenuidade do sentir, do querer, do estar ou do ser.
Eu sei, que era capaz de me sentir tentada a viver novamente naquele lado mais perto do coração. Dizem que, as suas ruas são alegres e fazem bem à alma e ao corpo. Não sei bem, se é um sítio paradisíaco ou um lado definido por aqueles que temem ou então, um lado indefinido por aqueles que não têm medo de arriscar. Se calhar, até são ambas as coisas.
Mas custou-me fazer as malas. Era tão bom se pudesse ficar nesse lado -
A
G
O
R
A
- resido no intermédio do sentir e do pensar. Tenho asas mas não consigo voar.
Magoam-me.
Imagem: BRAUNER, Victor - Chimére.

2 comentários:

intruso disse...

shhhhhhh...
não digas nada;
voa.

(Bom Ano!)

Shhh disse...

Intruso: bem-vindo ao novo Shhh! Vou tentar voar antes que me esqueça o saber voar!:)
Beijinhos


FumandoNuvens: bem-vindo ao meu mundo de pensamentos escritos. Não te assustes com este meu lado desconhecido por ti.
As tuas palavras são sempre um bálsamo e entendem sempre as minhas.É isso mesmo, dar tempo ao tempo... Obrigado.
Beijinhos my friend. :)